quinta-feira, 12 de abril de 2012

(Re) Alinhamento de Fios

Bom dia meninas.
Sumi ne? Correria demais e dodói também, mas estou de volta, e para essa retomada que tal falarmos sobre cabelos? Afinal, não adianta nada estarmos com uma make lindíssima e o cabelo parecendo um arame farpado.
Sempre falam do meu cabelo, que está bonito, e todo mundo que me conhece sabe que a responsável por ele depois do meu pai e da minha mãe claro rsrs, é a senhorita luxuosa Jordana Ferreira, minha amiga maquiadora e cabeleireira.
Sempre fiz apenas luzes, e depois o REALINHAMENTO DE FIOS, já ouviu falar? Pois é, hoje conheceremos um pouquinho sobre esse tratamento, inclusive da última vez ao invés de fazer minhas luzes, a Jordada e eu decidimos mudar um pouquinho e fizemos à famosa ombré hair e adorei (apesar de ter ido de vagar, e feito fraquinho por medo de não ficar bom) é um pouquinho mais caro, mas o resultado é maravilhoso; agora semana que vem se der tempo, irei fazer o meu alinhamento, meu cabelo já está dando sinal de saudades dele rsrsrs.
O alinhamento é ótimo para domar a rebeldia dos cabelos, e o melhor, ele é quase nada de química, e mais hidratação, e pode ser usado mesmo depois de alguma química no cabelo, o que é mais legal é que o cabelo fica com aspecto saudável, liso, mas não escorrido (eu acho o óh, aqueles cabelos escorridíssimos) o alinhamento dá a idéia de cabelos escovados todos os dias.
O medo da maioria das mulheres é do tal formol, e neste caso podemos ficar tranquila, pois neste caso, não tem uso deste produto; a durabilidade vai depender de como você cuida do seu cabelo em casa, o indicado, é lavar as madeixas com xampu e condicionador próprio para o seu tipo de cabelo (por exemplo, coloridos) sem adição de sal, e sempre secar para evitar o contato prolongado com a umidade, no meu caso dura uma média três meses.
Você pode até mesmo lavar os cabelos no mesmo dia em que fez o alinhamento, só não é aconselhável prendê-los nos três primeiros dias, para evitar marcar os fios.
Gostaram da dica? Procure se cabeleireiro e pergunte mais sobre, eu indico o salão Evidence, mais conhecido como salão da Jordana Star, lá além de ficar belíssima, você aprende a se sentir mais feminina e o melhor, é certeza de dar muitas risadas; não gaste com psicólogos ou analista, gaste em salão que além de ficar com os cabelos saudáveis e bonitos, ainda te faz se sentir maravilhosamente bem. Até a próxima meninas.


essa foto eu tirei algum tempo depois de ter feito a ombré hair e o alinhamento de fios,mas olha como ainda está ótimo! quem vê pensa que está escovado, mas o máximo que eu faço é secar com secador e pronto.
vale tentar!!!. bjka.

5 comentários:

  1. adorei a dica para suas amigas e amei mais ainda a recomendaçao em realaçao a mim obrigada Ro e vc sabe que te adoro e agradeço por me permitir cuidar dos seus cabelos que sao lindossssss te adoro bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? eu tô louca pra fazer esse realinhamentom, rsrs'
    Mais me tire uma duvida, sua raiz já era lisa? pela foto, ele tá bem natural lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sim, minha raiz é natural e o bom do realinhamento é que além de hidratar o aspécto de escovado dura por muito tempo em média 60 dias. obrigada pelo elogio. bjks

      Excluir
  3. No salão, o aconselhamento psicológico nunca é adequado,nunca! Você conta sua vida e todo mundo fica sabendo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,mas assim é em qualquer lugar, devemos ter cuidado com o que falamos e onde falamos.bjks e obrigada pela visita.

      Excluir

como vivemos em um país em que a liberdade de expressão é garantida, vcs estão livres para comentar, no entanto, os comentários feitos neste blog é de inteira responsabilidade de quem o fez. bjks.