quinta-feira, 12 de abril de 2012

(Re) Alinhamento de Fios

Bom dia meninas.
Sumi ne? Correria demais e dodói também, mas estou de volta, e para essa retomada que tal falarmos sobre cabelos? Afinal, não adianta nada estarmos com uma make lindíssima e o cabelo parecendo um arame farpado.
Sempre falam do meu cabelo, que está bonito, e todo mundo que me conhece sabe que a responsável por ele depois do meu pai e da minha mãe claro rsrs, é a senhorita luxuosa Jordana Ferreira, minha amiga maquiadora e cabeleireira.
Sempre fiz apenas luzes, e depois o REALINHAMENTO DE FIOS, já ouviu falar? Pois é, hoje conheceremos um pouquinho sobre esse tratamento, inclusive da última vez ao invés de fazer minhas luzes, a Jordada e eu decidimos mudar um pouquinho e fizemos à famosa ombré hair e adorei (apesar de ter ido de vagar, e feito fraquinho por medo de não ficar bom) é um pouquinho mais caro, mas o resultado é maravilhoso; agora semana que vem se der tempo, irei fazer o meu alinhamento, meu cabelo já está dando sinal de saudades dele rsrsrs.
O alinhamento é ótimo para domar a rebeldia dos cabelos, e o melhor, ele é quase nada de química, e mais hidratação, e pode ser usado mesmo depois de alguma química no cabelo, o que é mais legal é que o cabelo fica com aspecto saudável, liso, mas não escorrido (eu acho o óh, aqueles cabelos escorridíssimos) o alinhamento dá a idéia de cabelos escovados todos os dias.
O medo da maioria das mulheres é do tal formol, e neste caso podemos ficar tranquila, pois neste caso, não tem uso deste produto; a durabilidade vai depender de como você cuida do seu cabelo em casa, o indicado, é lavar as madeixas com xampu e condicionador próprio para o seu tipo de cabelo (por exemplo, coloridos) sem adição de sal, e sempre secar para evitar o contato prolongado com a umidade, no meu caso dura uma média três meses.
Você pode até mesmo lavar os cabelos no mesmo dia em que fez o alinhamento, só não é aconselhável prendê-los nos três primeiros dias, para evitar marcar os fios.
Gostaram da dica? Procure se cabeleireiro e pergunte mais sobre, eu indico o salão Evidence, mais conhecido como salão da Jordana Star, lá além de ficar belíssima, você aprende a se sentir mais feminina e o melhor, é certeza de dar muitas risadas; não gaste com psicólogos ou analista, gaste em salão que além de ficar com os cabelos saudáveis e bonitos, ainda te faz se sentir maravilhosamente bem. Até a próxima meninas.


essa foto eu tirei algum tempo depois de ter feito a ombré hair e o alinhamento de fios,mas olha como ainda está ótimo! quem vê pensa que está escovado, mas o máximo que eu faço é secar com secador e pronto.
vale tentar!!!. bjka.