sábado, 20 de julho de 2013

olá toda-todas, quanto tempo né? Pois é uma correria que eu acabo me dedicando mais à página do facebook por ser um pouco mais prática, mil perdões por isso. Bem, para voltar aos nossos bate-papos, hoje vim falar de um produto que quem me acompanha via face já viu e já conhece, é o duo fab e fierce da Victoria´s Secret, muito lindo.
 .


A minha máquina não é muito boa em qualidade de imagem, ela sempre clareia um pouco (tanto que por vezes nas fotos dá a impressão do rosto estar mais claro que o pescoço), apesar de parecer dourado, quando o passamos fica mais para um tom de bronze, que também é lindo e super usável.



                                                 olha que luxo o formato em que ele vém.


E como não poderia faltar uma make, olha o resultado que lindo, eu utilizei para esta make além do duo, um marrom para esfumar e fazer um degrade e como iluminado um branco; fiz essa produção antes de ir deitar e para testar a duração dela dormi assim (claro que limpei o rosto e deixei só a produção dos olhos) acordei como se tivesse acabado de fazer, me arrumei e apaguei um pouco o preto passando um marrom por cima e tirando o pretão d raiz dos cílios (para ficar mais usável para o dia), e acreditem, passei o dia com estes olhos e somente no meu banho da noite é que tirei; acho que deu para aprovar a durabilidade dela ne? E ai toda – todas gostaram. Podem comprar que eu assino embaixo. Bjks e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

como vivemos em um país em que a liberdade de expressão é garantida, vcs estão livres para comentar, no entanto, os comentários feitos neste blog é de inteira responsabilidade de quem o fez. bjks.