terça-feira, 20 de março de 2012

Bom dia meninas, e o fim de semana? Foi bom? O meu foi ótimo, mas vamos ao que interessa, hoje vamos falar sobre como descolorir os pelinhos do corpo sem dar aquela peniqueira toda que a maioria das mulheradas sentem, inclusive eu.

Essa semana descobri  por meio de uma amiga que é esteticista (Fabiana Esteves), que antes de passarmos o pó descolorante, é só passar óleo corporal na parte em  que vai descolorir, isso faz com que os crie uma camada protetora entre a pele e o produto não dando aquela irritação na pele, uma vez que isso acontece  devido o pó descolorante entrar nos poros. Simples não? Outra dica é usar parafina (encontrada em lojas de perfumaria, cosméticos e produtos para salão) Gostaram da dica? Olha experimentei usar o óleo corporal e foi batata, estou toda trabalhada no loiro agora rsrs. Bjks gatas.
Eu usei este da AVON, ele é de Avelã e Chocolate, uma delícia de perfumado.

Me contem depois se deu certo com vocês.

Um comentário:

  1. essa dica é boa para aquelas que não têm tempo para fazer um banho de lua mas gosta de ter seus pelinhos douradinho

    ResponderExcluir

como vivemos em um país em que a liberdade de expressão é garantida, vcs estão livres para comentar, no entanto, os comentários feitos neste blog é de inteira responsabilidade de quem o fez. bjks.