sexta-feira, 9 de março de 2012

Oi princesas, essa é minha primeira postagem, (aí que chique rsrsrs), amanhã tenho uma festa para ir com o tema fantasia, nossa, pensa na trabalheira kkkkk, meu marido vai de Justiceiro, agora a dificuldade foi encontrar algo para essa pessoa linda com um pouco de excesso de gostosura kkkk, mas enfim, acabei decidindo ir de gangster, depois posto as fótinhas para vocês, olha só essa maquiagem.......
Linda não?, Eu encontrei tem um tempinho na net, mas não me lembro onde, então quem for o autor, parabéns você arrasa!!!   Será que consigo fazer? Vou tentar, torçam por mim kkkk. Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

como vivemos em um país em que a liberdade de expressão é garantida, vcs estão livres para comentar, no entanto, os comentários feitos neste blog é de inteira responsabilidade de quem o fez. bjks.