segunda-feira, 12 de março de 2012


bom dia meninas, fiquei devendo foto da maquiagem azul que fiz em mim, mas esta pessoinha aqui, acabou por esquecer de colocar a bateria da máquina para carregar, então ficarei devendo ainda, mas ontem tivemos um curso de maquiagem com a Jordana Ferreira e foi ótimo, vou postar algumas fotos para vocês e galerinha, maquiagem é isso, aprendizado, treinamento e prática, por isso se na primeira vez que tentar não der o resultado esperado, não se preocupem, com o tempo tudo tica mais fácil. vamos às fotinhas?








aqui eu que servi de modelo para a demonstração da Jordana, ficou tão linda que me recusei a tirar para eu mesma fazer em mim rsrsrs. aproveitando, aí que vai uma dica para remover a maquiagem dada pela Jordana Ferreira. Sabe o seu condicionador? pois é ele não será mais para ser usado apenas em sua cabeleira, é ÓTIMO para retirar a maquiagem, testei e comprovei. gostaram da dica? espero os cometários, qualquer dúvida sobre qualquer coisa, é só deixar nos comentários. bjks e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

como vivemos em um país em que a liberdade de expressão é garantida, vcs estão livres para comentar, no entanto, os comentários feitos neste blog é de inteira responsabilidade de quem o fez. bjks.